Páginas

Decoração de Casas de Banho

A casa de banho, também chamada de banheiro ou WC (Water-Closet), é onde geralmente começa o dia, depois de se levantar da cama, e onde termina o dia, antes de ir para a cama.
Por isso, é também um lugar importante na casa, reservado e privado, onde nos devemos sentir confortáveis.

Pode optar por um de vários temas: rústico, antigo, minimalista, zen, infantil ou inspirado na praia, no campo ou na música, o que quiser, tornando-se mais fácil escolher os materiais, cores e acessórios de acordo com o tema escolhido.

Se o espaço for reduzido, a utilização de cores claras no chão e paredes, e espelhos ajudam a ampliar a divisão.
Escolher lavatórios, banheiras, sanitas, torneiras, chuveiros, toalheiros, armários e puxadores de porta são outras decisões muito importantes, visto que estes materiais são mais dispendiosos e que não poderão ser trocados com frequência.

Lembre-se que os materiais escolhidos para a parede ou chão devem ser adequados ao ambiente da casa de banho: resistentes à água e humidades.

Poderá decorar a sua casa de banho com toalhas, que ao estarem enroladas dentro de um cesto de vime, darão um toque especial à sua decoração da casa de banho. Lembre-se que estas devem condizer com a cortina de banho e/ou tapetes (um à saída da banheira e outro junto do lavatório).

Potpourri, sabonetes e velas são acessórios de decoração que poderá utilizar na sua casa de banho, conferindo fragâncias à sua casa de banho.

Outro aspecto importante que hoje em dia é foco de design de casas de banho são os conjuntos de casa de banho (copo, saboneteira, piaçaba, caixote do lixo), que são bastante atraentes e deixam a sua casa de banho bem bonita.

Aceite as nossas sugestões de decoração de casas de banho...















4 comentários:

  1. A dorei tdo é muito bonito , quando for grande vou querer um assim

    ResponderEliminar
  2. Essas banheiras são maravilhosas. Estou procurando uma que fique ideal na minha casa de banho e acho que me deu idéias. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. adorei todas mais a rosa é a mais linda

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...